Formado em 2007, intitulado Batalhao 50 (B50) grupo criado por 3 jovens aspirantes a Mc´s: NDR, JB e Linho a.k.a LIL POLO, moradores do bairro de santa luzia.
E-tuga (Produtor) junta-se ao grupo e a esta iniciativa meio ano depois. Verao de 2009 entram 3 membros novos DG, LP e ICE-T.AROK entra no grupo em fins de 2009 porque NDR o
conhecia e muito bem e ele fez se assim um dos nossos!

De resto nao ha muito para dizer sobre nos.Esperamos em breve fazer os nossos primeiros trabalhos e projectos.

GRUPO DISPONIVÉL PARA PARTICIPAÇOES!!!!




Menu

domingo, 27 de dezembro de 2009

Entrevista a AROK

Novo membro do Batalhao50 AROK deixa aqui um pouco dele.

1-Nome ? Idade ? De onde vens ?
Sandro Rubim (AROK), 14 anos e venho do bairro de vilar.
2-A quanto tempo estas no movimento ?
Desde o verão de 2008
3-Como e porque que entraste no movimento ?
Entrei no movimento ao fazer o primeiro som para exprimentar com um amigo.
Mas aí ainda nao tinha noção do que era o HIP HOP. Passado mais ou menos 4 meses
ja a ouvir de atras os verdadeiros MC's fiz o meu primeiro o pessoal curtiu e desde esse dia
nunca parei até agora.
4-Quais as tuas influencias ?
Dealema;Eminem;D12;STK;Valete;Capicua; Berna entre outros.
5-A tua visao sobre o HIP HOP ?
O HIP HOP é um modo de estar na vida. O HIP HOP quando pegas no mic é muito dificil de largar.
6-Numa escala de 0 a 10 como classificas o HHTuga ?
6.
7-Que tipo de HIP HOP ouves ?
HH Underground.


AGORA SOBRE A TUA ENTRADA NO BATALHAO50.
1-Novo membro do Batalhao50, porque entraste ? Foi so pelo convite ou viste algo de bom no grupo ?
Por duas razoes:
Primeira: Porque achei que iamos conseguir ajudar uns aos outros porque todos entramos no HH ao mesmo tempo e achei que tinhamos capacidade de dar boa musica ao pessoal.
Segunda: Porque estar neste grupo vai me ajudar nas minhas rimas e vai-me dar mais poder no HIP HOP
2-Achas que o Batalhao50 tem condiçoes para fazer mais e bem melhor ?
Claro, o Batalhaao ainda tem muito para dar ao pessoal.
3-E muito para ir longe ?
Sim, isso faz parte de qualquer MC.


AGORA DEIXA AQUI UMA MENSAGEM DO QUE O PESSOAL PODE ESPERAR DO AROK!
O que eu tenho a dizer ao people é que aguardem e ouçam os sons com atençao, os meus sons sao passos
e cada passo vou melhorar no meu HIP HOP!

Sem comentários:

Enviar um comentário